RPG Deadblood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Welcome
Deadblood RPG

Convidado, bem vindo ao mundo do Deadblood RPG, baseado na série de TV TRUE BLOOD. Espero que você esteja preparado para encontrar de tudo. E quando digo de tudo, digo literalmente. Vampiros, lobisomens, fadas, metamorfos... imagine e haverá uma enorme possibilidade de ter por aqui.
Links
Staff
Parceiros
Créditos
Créditos
O JS do widghet pretence a: Skaôi.
O design foi criado por: Joana Duarte.
Imagens e descrições de total criação dos administradores do Deadblood RPG, tal como a trama.
Postagens e todos os conteúdos delas são de total responsabilidade de seus postadores.
Copyright
Licencia de Creative Commons
Últimos assuntos
» Área de flood
Regras Gerais EmptyQua Fev 05, 2014 6:20 pm por Lillity E. Laurencci

» Contrafactuais, diversão dos 8 aos 80
Regras Gerais EmptySáb Nov 30, 2013 4:58 pm por Lucas Bhattes Merlotte

» Pega gostoso ou Deixa passar
Regras Gerais EmptyQua Nov 27, 2013 9:18 pm por Aaron Algood DiFiori

» Salada-mista
Regras Gerais EmptyQui Nov 21, 2013 9:12 am por Aaron Algood DiFiori

» Jogo do filme
Regras Gerais EmptyQui Nov 14, 2013 11:24 pm por Lucas Bhattes Merlotte

» Nososs Parceiros
Regras Gerais EmptyQui Nov 07, 2013 5:52 am por Lilith

» Seja parceiro!
Regras Gerais EmptyQui Nov 07, 2013 4:58 am por Lilith

» Modelo de ficha de inscrição
Regras Gerais EmptyQui Out 17, 2013 7:08 pm por Lilith

» Regras de inscrição
Regras Gerais EmptyTer Set 17, 2013 7:56 pm por Lilith


Regras Gerais

Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem por Lilith Dom Set 15, 2013 3:57 am


Regras Gerais
Primeiramente a equipe do Deadblood RPG deixa claro que o design do fórum é baseado no design do The Leaky Cauldron RPG, no entanto o conteúdo é original (é claro que também baseado na série de televisão norte-americana True Blood – Todos os direitos reservados).

Segundo, o Deadblood RPG é baseado em uma série de TV que é classificada para maiores de 18 anos, no entanto não barraremos a entrada de players abaixo dessa faixa etária, pois o registro ou não no fórum depende única e exclusivamente da vontade do player. Senhores pais e responsáveis, a permissão ou não do registro de seus filhos e/ou tutorados é inerente a vós. A equipe do Deadblood RPG não se responsabiliza por registro de players abaixo dos 18 anos completos.  

Teremos aqui pessoas de todas as idades. O Deadblood RPG é livre para todos, mesmo se tratando de um RPG baseado em um seriado permitido apenas para maiores de 18 anos, devido ao conteúdo mostrado e retratado nele. As regras gerais têm em vista a proteção dos membros, dos administradores e dos demais envolvidos. Além da proteção, visamos o agrado de todas as partes para que a diversão e algum aprendizado se façam presentes a todo o momento ON. RESPEITO, BOM-SENSO e EDUCAÇÃO são as características que pedimos para mantermos uma boa atmosfera em jogo, pois, como explicitado antes, teremos membros de todas as idades, todas as tribos, todos os trejeitos, enfim, todo tipo de player.


1. DAS REGRAS GERAIS

1.1. Para ser um jogador ativo aqui no Deadblood RPG, realize, pelo menos, uma postagem ON-RPG a cada cinco dias. A falta de postagens faz um player inativo e pode causar desde a perda de avatar até a perda de um cargo, habilidade, decréscimo de level e, dependendo do tempo, o player pode ter sua raça retirada.

1.2. Postagens na Área OFF não são consideradas postagens ON-RPG.

1.3. Postagens ofensivas, provocações ou quaisquer posts que possuam conteúdo consideravelmente injuriosos, com objetivo de insultar, humilhar e/ou praticar bullying contra qualquer player e que estejam fora de tramas ON, tanto na Área OFF, quanto em posts ON-RPG, não serão toleradas e medidas cabíveis serão tomadas pela administração.

1.4. Postagens contendo brincadeiras, letras de músicas ou quaisquer postagens que não possua conteúdo consideravelmente adequado para ser ON-RPG deve ser postado na Área OFF, que é destinada a esse fim.

1.5. O número mínimo de linhas para que uma postagem não seja considerada FLOOD (vide Portal do Iniciante) é de cinco (5) linhas. Quaisquer postagens menores que cinco linhas são FLOODS e passíveis de punição, que vai variar da área onde forem postadas.

1.6. É proibido o uso da linguagem usada na internet, o conhecido "internetês", em postagens ON. A Língua Portuguesa clara e legível é a mais aconselhada.

1.7. É terminantemente coibido qualquer tipo de preconceito racial, religioso, étnico, sexual, enfim, de qualquer tipo. Caso isso ocorra, a punição será banimento do fórum por IP sem chances de retorno.

1.8. Respeito à liberdade de expressão é essencial, porém, não confundam liberdade de expressão com “eu falo o que eu quiser, para quem quiser, à hora que eu bem entender!” A administração tem plena liberdade de coibir desrespeito às regras e a outros jogadores.

1.9. Estão vetados até segunda ordem os diálogos fluentes em outros idiomas que não em Língua Portuguesa. Também o uso de insultos em outros idiomas. Informando que a administração tem conhecimento fluente em diversas línguas estrangeiras. Qualquer infração dessa regra resultará em banimento imediato e por tempo indeterminado, sem direito a revisão e/ou revogação.

1.10. Escrita um tanto quanto informal é permitida em posts ON, desde que esteja legível e compreensível.

1.11. Existem tópicos nos quais se tem liberdade o suficiente para a expressão do que se pensa e da livre opinião. No entanto, pedimos para que o autor esteja ciente de que qualquer ofensa, expressão preconceituosa, racista, homofóbica e/ou semelhante poderá extrapolar o Deadblood RPG e se estender à Legislação Brasileira. Lembramos que, embora pareça, a internet não é um ambiente sem leis.

1.12. Não é permitida a escolha voluntária das habilidades de sua raça. As seleções são pré-determinadas.

1.13. Quaisquer implicações quanto ao conteúdo sexual e/ou inapropriado a menores de idade que estiverem contidos no fórum, a administração se esvai de toda responsabilidade, haja vista que cabe ao jogador decidir se adentra ou não ao universo proposto pelo Deadblood RPG.


2. CHATBOX

2.1. Palavrões estão proibidos no chatbox. Sejam eles considerados de baixa impropriedade ou de alta. Tal critério fica a julgamento de administradores e moderadores.

2.2. O uso de palavras em caixa alta (todas as letras maiúsculas) restringe-se a palavras que merecem destaque em uma fala. O usuário que abusar da caixa alta será “kickado” como aviso. Caso a infração ocorra novamente, propositalmente ou não, o usuário será banido do chatbox por três dias.

2.3. Para a postagem de imagens, gifs, links de sites, blogs variados e/ou similares, é aconselhado o uso da ferramenta “spoiler”, para que não haja poluição desnecessária na janela do chatbox. Código: [spoiler*]Link, imagem, gif, etc. aqui[/spoiler*] (retire os asteriscos). O Link irá ser posto entre os códigos. Para links de outros fóruns RPG, a publicação deverá ser autorizada pela administração mediante parceria ou por exceção.

2.4. A regra 1.9 se faz valer também para o chatbox. Porém é permitido o uso de expressões habituais e cotidianas em línguas estrangeiras como hi, baby, honey, etc. Atentem ao excesso. Qualquer frase, poema, canção, fala de personagens, etc. que não seja de autoria do que está a escrever deverá estar entre aspas (“”).

2.5. Brigas, não importando o motivo, acarretarão em banimento do chatbox (com tempo a ser determinado pela ADM) para todos os envolvidos. Desavenças entre personagens deverão ser resolvidas ON. Desavenças entre jogadores, por gentileza, procurar meios fora do Deadblood RPG.

2.6. Repetições exageradas e pressão nas teclas sem motivo e necessidade aparente acarretarão em “kick” e, posteriormente, banimento do chatbox com tempo a ser determinado pela administração. Os moderadores presentes julgarão se houve infração ou não.

2.7. É proibido o uso de outros códigos exceto “spoiler” e “/me” no chatbox. O uso dos acarretará banimento imediato por três dias.

2.8. Como padrão para banimentos, seguiremos assim: três kicks de aviso e depois banimento. Os kicks podem ser descartados dependendo da infração.


3. AVATARES E ASSINATURAS

3.1. As dimensões padrões exigidas e permitidas são 400 pixels de altura por 200 pixels de largura (200px X 400px) para avatares e, para assinaturas, o máximo autorizado é de 600 pixels de altura por 600 pixels de largura (600px X 600px). O não cumprimento desta regra acarretará na retirada do avatar e substituição pela imagem padrão de avatares infratores e retirada da assinatura.

3.2. Só será permitido o uso de avatares registrados e ao registrar seu avatar, cheque se está disponível na lista de avatares já registrados. Caso esteja, ele não poderá ser registrado. Esta regra não se aplica aos portadores dos cannons.

3.3. A troca do Photo Player (pessoa usada para o avatar) só poderá ser realizada após quarenta e cinco (45) dias a contar da data do posterior registro.

3.4. Está vetado o uso de avatares sensuais e/ou com teor erótico para personagens crianças, religiosas e idosas. O não cumprimento dessa regra acarretará na retirada do avatar e substituição pela imagem padrão de avatares infratores.

3.5. O usuário inativo e/ou que não “logar” por mais de trinta (30) dias, perderá o registro do avatar.

3.6. Os Photo Players não poderão ser personagens de animes, desenhos, mangás, personagens 3D e animais (exceto contas de criaturas com forma não-humanas).

3.7. O não cumprimento das regras para avatares acarretará na retirada do avatar e substituição pela imagem padrão de avatares infratores. O não cumprimento das regras para assinaturas acarretará na retirada da assinatura.  


4. ADMINISTRADORES E MODERADORES

4.1. A tarefa destes é manter a ordem e organização do fórum e do chatbox. É, também, intermediar e dissipar brigas, não protagonizá-las.

4.2. A obtenção do @ não significa obtenção de direito de superioridade. O abuso de poder e a persuasão de jogadores para compartilhar de opinião pessoal não serão tolerados. O direito de julgar a conduta de moderadores é reservado exclusivamente à administração. O direito de julgar a conduta de administradores é reservado exclusivamente ao administrador-chefe, ou seja, Lilith.

4.3. É imprescindível a aplicação com segurança e certeza das regras do Deadblood RPG, para que não haja acusações de quaisquer tipo, nem constrangimentos posteriores.

4.4. É terminantemente proibido o envolvimento em qualquer briga. Tanto administradores, quanto moderadores devem ser neutros e, como já dito, devem dissipá-las. Se algum administrador e/ou moderador se envolver em alguma briga e/ou confusão, o mesmo será devidamente punido.

4.5. Moderadores e administradores têm o direito de moderar o chatbox, porém, em caso de má conduta comprovada, seus direitos de moderação serão retirados.

4.6. Devem ser e dar exemplo em suas postagens e em quaisquer ações ON-RPG e no chatbox.

4.7. A inatividade por mais de quinze (15) dias sem justificativa plausível, acarretará na perda do posto com aviso prévio (considerando estes escritos como aviso).

4.8. Administradores e moderadores estão de acordo com as regras do RPG e se comprometem em ser neutros e, em suas decisões, sempre optam pelo melhor caminho para o Deadblood RPG.

4.9. Todas as Regras Gerais do RPG aplicam-se a todo o fórum. Salvo as exceções.

4.10. Seguir o protocolo de “kickar” do chatbox três (3) vezes antes de efetuar um banimento (salvo exceções em regras). Porém, se a moderação ou administração julgar que o player está causando problemas em demasia aos demais membros, o mesmo será banido diretamente.

4.11. O moderador ou administrador que realizar o banimento de algum membro, deverá, obrigatoriamente, efetuar a postagem nos registros de banimento a fim de notificar aos demais administradores e/ou moderadores qual player e por qual motivo foi aplicado o banimento e para que todos do RPG fiquem cientes do ato. Logo, se reclamado, o usuário banido há mais de 48 horas sem a postagem no tópico de banimento, deverá ser desbanido. Os jogadores não serão responsabilizados pela irresponsabilidade dos moderadores e/ou administradores.

4.12. A todo membro ativo é reservado o direito de reclamar contra omissões, abusos e, outras ações e/ou atitudes que contrariem as regras. Para pautar a reclamação, faça uso de um “print” do ocorrido e efetue uma postagem no tópico de reclamações. Para evitar controversas, tenha pelo menos uma testemunha do ocorrido para confirmar a reclamação.

Regras Gerais por Yan Karlor baseadas em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
From [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lilith
Lilith
ADM Master
ADM Master

Profissão : Deusa
Mensagens : 263
Idade : 2023
Localização : Where I wanna be...

https://deadbloodrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos